1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

amazon appstore

 

De acordo com Jeff Bezos, CEO da Amazon, a loja de aplicações da empresa atingiu, durante a semana passada, a marca das 200 mil aplicações disponíveis.

Apesar do número elevado, este ainda é relativamente reduzido quando comparado à loja de aplicações da Google e da Apple, em que existem mais de 1 milhão de aplicações. Apesar disso, a Amazon Appstore conseguiu triplicar o seu número de aplicações em cerca de um ano.

De relembrar que a Amazon Appstore iniciou a sua atividade em Março de 2011, sendo que, na altura, contava com apenas 3800 aplicações.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech