1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adobe flash bug

 

Pouco depois de ter sido revelada uma vulnerabilidade critica no Internet Explorer, surge agora a confirmação de outra vulnerabilidade que afeta o Adobe Flash, podendo ser explorada em praticamente qualquer sistema operativo.

 

De acordo com a empresa de segurança Kaspersky, a vulnerabilidade encontra-se presente em todas as versões do flash. De acordo com os investigadores da Kaspersky Lab, esta é explorada quando os utilizadores acedem a páginas infetadas.

 

A vulnerabilidade afecta um dos componentes do Flash, conhecido como Pixel Bender, que se encontra incluído no flash de todos os sistemas operativos, nomeadamente na versão para Windows, Linux e Mac OS X. Desta forma, qualquer um dos sistemas se encontra vulnerável.

 

Até ao momento ainda não foram publicados detalhes específicos sobre esta vulnerabilidade, sendo que a empresa apenas referiu que a mesma permite ultrapassar as medidas de segurança do sistema, mas a Adobe já lançou uma correção para a mesma. Os utilizadores do Internet Explorer 10/11 e do Chrome deverão receber a atualização automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech