1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox 29

 

Depois de ter surgido nas versões de teste, a Mozilla revelou a nova versão 29 do Firefox. O destaque é dado à nova interface do navegador, apelidada de Australis.

 

Após a atualização ou instalação, os utilizadores são guiados por um pequeno tutorial de como utilizar a nova interface Australis, assim como utilizar as principais funcionalidades e novidades desta.

De acordo com a Mozilla, a nova interface é mais simples de utilizar e personalizável. Existe um novo menu de personalização que permite aos utilizadores configurarem as principais características do navegador num estilo de “drag and drop”.

 

Para além da interface, também o Firefox Sync foi atualizado, sendo que os utilizadores irão necessitar de criar uma nova conta para usufruírem das novas funcionalidades. O atual sistema de sincronização ainda irá funcionar para os antigos utilizadores, mas será desativado no futuro.

 

A nova versão já se encontra a ser disponibilizada para todos os utilizadores das versões anteriores, através do sistema de actualizações do navegador. Brevemente deverá igualmente ser disponibilizada no site do Firefox, que na data de escrita deste artigo ainda se encontra a disponibilizar a versão 28.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech