1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Jammer UMTS/HSDPA - em Ter 5 Out 2010 - 14:14

xbilly

Iniciante
Boa tarde.

Em primeiro lugar peço desculpa se não abri o tópico no sitio correcto.

Bem a minha dúvida prende-se com o seguinte:

Vivo ao lado de uma grande empresa portuguesa. Nessa empresa é proibida a utilização de qualquer aparelho electrónico na sua área de laboração (Portáteis e por consequinte net). Mas por intemédio de amigos que lá trabalham, sei que eles tinham na mesma os portateis e a Net portatil com eles. Ao que parece a empresa descobriu e lançou avisos. Avisos esses que não foram ouvidos. Na passada semana a dita empresa instalou um jammer para o sinal de Net, que até a minha casa ficou abrangida.

O que posso fazer para dar a volta à questão?

O software, neste caso da TMN, abre o programa normalmente, regista-se na rede, tenho o sinal de rede no max, etc.

Mas quando vou para "surfar" na net, por e simplesmente diz-me que não tenho sinal. Uma coisa esquesita, visto que ainda ontem, a tentar ver o que poderia fazer para dar a volta a isto, me descarregou uma nova actualização do windows.

Alguma coisa aqui não bate certo e não consigo perceber o que se passa. A actualização "passa" mas o meu pedido de entrada na net não? Será que o tal jammer só deixa a net trabalhar num sentido?

Ainda hj de manhã confirmei, com o pessoal que conheço de lá, que acontece exactamente a mesma coisa.

Já alguém soube de casos destes? Soluções?

Agradeço toda a ajuda que puder ser dada.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

#2 Re: Jammer UMTS/HSDPA - em Ter 5 Out 2010 - 14:19

DJPRMF

Administrador
avatar
Boas,
Seja bem vindo ao TugaTech.

Isso poderá acontecer devido as configurações que existam no jammer...
infelizmente não existe nenhuma solução para contornar isso...
O que posso recomendar é contactar a administração da empresa e informa-los que o jammer que eles colocaram estaria a bloquear o sinal da sua internet...

Se não o ouvirem ou recusarem a retirar o bloqueio, pode sempre optar por medidas mais "drásticas" e apresentar uma queixa. Com isto de certeza que fazem algo...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech