1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO tem o melhor serviço de internet fixa em Portugal Sector_Comunicac_o_es_Internet_Fixaa

Os serviços de internet fixa nacionais foram avaliados pelo ECSI, sistema de medida da qualidade dos bens e serviços, e distinguiu o MEO como o melhor baseando-se na satisfação dos clientes.

 

O MEO foi reconhecido como empresa líder na satisfação do cliente no sector das telecomunicações – internet fixa, em Portugal, de acordo com o estudo ECSI Portugal - Índice Nacional de Satisfação do Cliente, relativo ao ano de 2013. 

O ECSI é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente, que abrange vários setores de atividade. 

 

Os resultados deste estudo, que serão publicados em breve pela entidade coordenadora do estudo, evidenciam a aposta do MEO, enquanto operadora líder de mercado, em termos da qualidade do serviço que presta aos seus clientes e como um agente de destaque na promoção das Tecnologias de Informação e Comunicação em Portugal. 

 

A estratégia de relacionamento com cliente e qualidade de serviço dos serviços da PT têm vindo a ser reconhecidos nacional e internacionalmente ao longo dos anos. Em 2013, foram distinguidos nos Stevie Awards na área de Sales & Customer Service, com medalha de Ouro na categoria Melhor Utilização de Tecnologia no Serviço ao Cliente; medalha de Prata na categoria Direção de Serviço ao Cliente do Ano; medalha de Prata na categoria Inovação em Serviço ao Cliente e vencedora na categoria People’s Choice Awards – Melhor Serviço ao Cliente. 

 

Ao nível nacional, o SAPO e a TMN (agora MEO) foram reconhecidas como Marcas de Confiança, pela Reader’s Digest.

O ECSI 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente é desenvolvido pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ), em parceria com a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-UNL).

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech