1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

A Samsung irá lançar, ainda durante este ano, um novo serviço de aluguer de vídeos no mercado asiático. Desta forma, os utilizadores deste mercado poderão realizar a compra de vídeos disponíveis nos EUA e Reino Unido.

 

Segundo revela o portal The Next Web, o serviço deverá ser disponibilizado perto do final deste ano, em Singapura e nas Filipinas. Numa primeira fase apenas estará disponível para os equipamentos da linha Galaxy, smartphones e tablets. No entanto poderá vir a ser disponibilizado para todos os utilizadores a partira da Google Play e da App Store da Samsung.

 

O serviço irá possuir o custo de 6.50 dólares por 30 dias, tendo direito a ser realizado o streaming de uma temporada de uma série televisiva.

 

Este serviço pretende disponibilizar ao mercado asiático o acesso legal a vídeos que, até agora, apenas se encontram disponíveis pelo Netflix e Hulu, muitas vezes utilizando métodos considerados ilegais para obter o acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech