1. TugaTech » Entretenimento » Multimédia
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Plaza nas MEO Music Sessions Empty Plaza nas MEO Music Sessions - Qua 21 maio 2014 - 14:26

Nof

Avançado

Plaza nas MEO Music Sessions Sapobig_500

Showcase dos Plaza acontece dia 30 de maio, pelas 21h30, na loja MEO da Rotunda da Boavista, no Porto, e será transmitido em direto na página do MEO Music no Facebook e no MEO Kanal.


Quase dez anos depois da estreia, os Plaza regressaram às edições com All Together, nova incursão pela pop eletrónica dançável. Trata-se do último álbum de originais da banda, que estreou no MEO Music uma semana antes da distribuição comercial. Com este novo álbum os Plaza regressam a casa, ao Porto, mas desta vez com um showcase exclusivo MEO Marés Vivas. 

 

Trata-se de mais uma edição das MEO Music SESSIONS, a realizar dia 30 de maio, pelas 21h30, na loja MEO da Rotunda da Boavista. Os interessados podem garantir presença através da participação em passatempos na página de Facebook do MEO Music.

 

O showcase, que conta com o apoio da rádio MEO Sudoeste, será transmitido em direto na página do MEO Music no Facebook e no canal MEO Music do MEO Kanal (735592). Quanto ao MEO Music, recordamos que se trata de um serviço de streaming que dá acesso a milhões de músicas para ouvir na TV, tablet, smartphone e PC.

 

O MEO Music oferece três meses de trial gratuitos e sem compromisso para ouvir música de forma ilimitada, sem qualquer publicidade e com tráfego de dados móveis incluídos nas redes móveis MEO e MOCHE. Após o período experimental o MEO Music mantém-se gratuito para todos os clientes MOCHE e para a maioria dos clientes MEO.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech