1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

bateria iphone 6

 

Supostas imagens do iPhone 6 continuam a surgir com o aproximar da data de apresentação do equipamento. As mais recentes foram partilhadas pelo site NowhereElse, sendo respeitantes a alguns componentes internos e à bateria.

 

De acordo com as imagens, a versão de 5.5 polegadas do iPhone 6 deverá contar com uma bateria similar à presente no iPhone 5S. Apesar de não ser possível identificar a capacidade desta bateria, visto a mesma encontrar-se sobre uma capa de proteção, é possível identificar o número de série, sendo este igual às baterias do IPhone 5S.

 

É importante realçar que os rumores anteriores davam conta que o iPhone 6 iria consumir mais energia do que os modelos anteriores, pelo que iria necessitar de uma bateria com uma capacidade superior.

 

Outra das imagens reveladas, estas pelo site MacX, diz respeito à placa interna do dispositivo, nomeadamente a que se encontra junto à entrada Lightning.

 

iphone 6 interior

 

Até ao momento ainda não é possível confirmar a veracidade das imagens, sendo eu apenas no lançamento do iPhone 6, previsto para Setembro, é que se irá saber todos os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech