1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy alpha

 

Depois de muitos rumores, a Samsung apresentou oficialmente o novo Galaxy Alpha. O design do equipamento sofreu poucas alterações, sendo a principal mudança no novo acabamento em metal, algo que muitos utilizadores consideram em falha na linha dos Galaxy S.

 

O Galaxy Alpha possui um processador octa core (Quad 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz) , ecrã Super AMOLED de 4,7 polegadas, com uma resolução de 1280x720 pixéis, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, Android 4.4.4 (Kit Kat) com interface TouchWiz, uma bateria de 1.860 mAh, uma câmara frontal de 2.1MP e outra traseira de 12MP, com capacidade de gravação em resolução UHD (3840x2160 pixéis). Este encontra-se ainda disponível nas cores “Charcoal Black”, “Dazzling White”, “Frosted Gold”, “Sleek Silver” e “Scuba Blue”.

 

É ainda incluído o leitor de impressões digitais, S Health, Modo Privado e o modo de Poupança de energia, que desativa todos os recursos não essenciais do sistema para poupar bateria.

 

Os rumores, segundo o portal SamMobile, apontam ainda que devam ser disponibilizadas cinco versões do equipamento: SM-G850A, SM-G850H, SM-G850M, SM-G850T e SM-G850F. No entanto desconhece-se quais as características específicas destes modelos, embora deva tratar-se da alteração do processador para o Exynos e de 64 GB de armazenamento interno.

 

Por fim, o equipamento deverá chegar ao mercado no final de Setembro, estando já confirmado em mais de 150 países.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech