1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto 360

 

Faltam poucas semanas para o Moto 360 ser disponibilizado publicamente, sendo que a confirmação disso encontra-se numa disponibilização antecipada do smartwatch numa cadeia de retalho norte-americana.

 

Segundo revela o portal The Verge, o Moto 360 esteve disponível durante algumas horas na loja Best Buy, com um valor de venda nos 249.99 dólares. O produto foi entretanto removido, mas não sem antes terem sido retiradas várias fotos do mesmo.

 

Além do preço, que muito possivelmente será o preço final de venda, a descrição apontava ainda algumas características do equipamento. Na mesma encontra-se a existência de um ecrã LCD com proteção Gorila Glass 3 e uma resolução de 320x290 pixeis, resistência à água e um monitor de batimentos cardíacos integrado.

 

Os rumores apontam para que o Moto 360 seja revelado durante um evento agendado para o dia 4 de Setembro. Juntamente com este deverão também ser revelados os novos smartphones sucessores do Moto G e X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech