1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos de PC

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
avatar

A notícia não surpreende sobremaneira aqueles que estão mais habituados aos (longos) períodos de tempo que a Blizzard costuma utilizar para produzir novos títulos de qualquer uma das suas populares séries, mas se estavam optimistas e na expectativa de que a segunda parte de StarCraft II chegasse às lojas ainda no próximo ano, podem perder as esperanças.

Em declarações proferidas na Game Developers Conference Online, que decorre actualmente no Texas, o director da Battle.net, Greg Canessa, comentou o futuro da renovada plataforma digital da Blizzard prevendo o lançamento de Heart of the Swarm dentro de um ano e meio. Canessa referiu que potencialidades da Battle.net como a difusão e a troca de replays ou a actualização de perfis de jogador “constituirão uma área central que será focada em StarCraft ao longo dos próximos 18 meses, entre hoje e Heart of the Swarm”.

Desta forma, um lançamento somente em 2012, potencialmente por volta de Abril, parece praticamente inevitável, e ainda não será no próximo ano que os jogadores terão a oportunidade de jogar a campanha dedicada aos Zerg. A Blizzard revelou ainda que Heart of the Swarm não será um dos títulos em destaque na próxima BlizzCon, que decorre nos próximos dias 22 e 23 de Outubro, e onde a BGamer já tem presença assegurada.

Bgamer

Ver perfil do usuário

Alexandre

Avançado
avatar
Parece bom...

Ver perfil do usuário http://gtamodsteam.forumeiros.com alexandre.junior98

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech