1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Heavy Rain já tem versão Move Empty Heavy Rain já tem versão Move - Sex 8 Out 2010 - 21:20

unon

GodUser
unon
Heavy Rain já tem versão Move Heavyrainmove
O jogo/filme da Sony passa a ser compatível com os comandos de movimento lançados durante o mês passado no mercado.

Segundo a Sony, este novo método «combina a liberdade de movimentos e os controlos intuitivos do comando PlayStation Move com a viagem emotiva e tensa de Heavy Rain».

Heavy Rain obriga agora a que o jogador se levante do sofá para perseguir as pistas que o levem ao encontro do assassino do Origami.

Segundo a Sony, o jogo vem ainda com extras, como a cena jogável O Taxidermista. O PVP é cerca de metade do jogo original (39,99 euros), uma vez que a única diferença é mesmo a possibilidade de podermos passar a controlar Heavy Rain com o Move.

Contudo, quem já tiver comprado o jogo original pode aceder à PS Store e fazer o download de um patch que torna Heavy Rain compatível com o Move, esclareceu à BiT Sandra Páscoa, product & PR manager da Sony Portugal.

O mesmo acontece com o EyePet, o jogo interactivo que a marca lançou há alguns meses e que agora surge também numa versão para o Move.

BIT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech