1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Agora a MEO Box é uma consola de jogos Empty Agora a MEO Box é uma consola de jogos - Qui 4 Set 2014 - 15:28

Nof

Avançado

Agora a MEO Box é uma consola de jogos Meojogosbox

O MEO acaba de lançar o MEO Jogos na TV, aliando ao gaming a experiência de entretenimento que o ecrã de televisão proporciona. Vocacionado para adeptos de videojogos de todas as idades, o MEO Jogos transforma a MEObox numa verdadeira consola de jogos e está disponível para clientes MEO Fibra e, também, para clientes ADSL com viabilidade técnica.

 

Fruto de uma parceria estratégica com a Playcast Media, especialista em tecnologia de cloud gaming, o MEO Jogos funciona através do acesso a servidores de jogos por streaming, instalados e processados remotamente no Data Center PT. Na TV, através do MEO, o utilizador acede a um catálogo de jogos, à respetiva descrição e a um vídeo de demonstração. Encontram-se disponíveis jogos de nova geração, como WRC3, NBA2K13, Lego Batman 2, TOY Story3, Mafia 2, Sonic&Sega all stars racing, entre outros, sem necessidade de uma consola de jogos.

 

Para aderir ao MEO Jogos basta ter uma STB compatível e ser cliente MEO Fibra ou MEO ADSL com viabilidade técnica. Os clientes MEO têm à sua disposição um pacote gratuito de 8 jogos e podem, adicionalmente, subscrever outros pacotes com dezenas de jogos e novidades todos os meses.

 

Com o lema “Agora a MEObox é uma consola”, o MEO Jogos é neste momento alvo de uma Campanha de Comunicação com presença multimeios nos media tradicionais, na Internet e em mobiliário exterior. 

 

Com este lançamento, o MEO diversifica a oferta de conteúdos na TV e reforça, por via da sua capacidade tecnológica e de sistemas, a possibilidade de ir além da experiência de TV tradicional.

Fonte

#2Agora a MEO Box é uma consola de jogos Empty Re: Agora a MEO Box é uma consola de jogos - Qui 11 Set 2014 - 23:34

lcmmonteiro

Técnico

peço preço que cobram até me deviam servir um chá e torradas enquanto estou no sofá :p

 

ainda não tive oportunidade em conhecer este serviço, aliás da PT só más experiências...

 

na minha casa não chega tv por cabo, vá-se lá saber porquê...

 

tv satélite é uma vergonha...

 

o telefone e a internet que tive deles pior não deve haver... o telefone era só ruído e justificavam-se que era do equipamento que não tinha qualidade, trocaram 3 vezes e qual delas a pior..

 

a net nem 4 Mb download tinha... super instável e sempre com problemas... foi o pior provedor de serviços que alguma vez conheci.. já para não falar do mau atendimento seja por telefone ou na loja.... crianças à frente de uma empresa que se considera líder no mercado de telecomunicações... enfim... pago como contribuinte para esta empresa existir e andarem aí meia dúzia de capitalistas a encher os bolsos e ainda pago por péssimos serviços e mau atendimento..

 

espero que os restantes clientes tenham mais sorte do que eu...


____________________________________________

Cumprimentos,
Luís Monteiro

Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com

Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
http://www.lcmm-24horas.com https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas/ https://twitter.com/LCMM24Horas pavikids

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech