1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1D.A.M.A. estreiam-se no MEO Kanal Empty D.A.M.A. estreiam-se no MEO Kanal - Qui 25 Set 2014 - 12:11

Nof

Avançado

D.A.M.A. estreiam-se no MEO Kanal DAMA

Os D.A.M.A. acabaram de lançar o seu MEO Kanal, que os acompanhará na estrada, com as imagens mais exclusivas da banda.

 

A partir do 808808 no MEO Kanal (botão verde do comando MEO), o trio lisboeta vai fazer reportagem de concertos, incluindo algumas músicas ao vivo, mostrar o backstage das suas atuações e viagens, divulgar os comentários dos seus fãs, mostrar os eventos onde marcam presença, entrevistas, entre outros momentos exclusivos e intimistas, bem como os videoclipes da banda.

A estreia no MEO Kanal acontece dias antes do lançamento do primeiro disco dos D.A.M.A “Uma Questão de Princípio”, marcada para 29 de Setembro. O disco vai ser apresentado em Lisboa, a 16 de Outubro, no Armazém F, e no Porto, Hard Club, a 23 de Outubro.

 

“Uma Questão de Princípio” encontra-se em avanço no MEO Music nas duas semanas que antecedem o seu lançamento oficial, dia 29 de setembro. É uma quinzena de exclusivo de um dos títulos mais aguardados da rentrée musical em Portugal, com o apoio da Rádio Renascença. Na primeira semana, “Uma Questão de Princípio”, já ultrapassou o número mais alto até então de audições de qualquer trabalho em pre-streaming no MEO Music sendo, portanto, o álbum em pré-escuta mais ouvido de sempre na história do serviço, superando nomes de topo como Aloe Blacc, Pearl Jam, The Strokes, Xutos & Pontapés, Deolinda ou Buraka Som Sistema.

 

O MEO Kanal, é uma experiência avançada de televisão, exclusiva para clientes MEO, que permite, de uma forma simples, partilhar com outros clientes MEO vídeos e fotos com total privacidade. Atualmente, o MEO Kanal conta com mais de 45 mil canais criados, mais de um milhão de vídeos carregados (40% de vídeos em HD) num total de mais de 21 anos de vídeo, sendo visualizado por mais de um milhão de espectadores por mês, que apenas têm que aceder através do botão verde do seu comando MEO.

 

Os D.A.M.A. são compostos por três jovens, que têm escrito músicas com que as pessoas se identifiquem, mas que, acima de tudo, transmitem uma mensagem muito positiva. Com este espírito em mente criaram o tema “Balada do Desajeitado” que os catapultou para o sucesso e, mais recentemente, “Luísa” tem vindo a ser recebido calorosamente por uma verdadeira multidão dos fãs. O grupo foi escolhido pelos One Direction para abrirem a primeira parte do concerto que a banda inglesa deu do Estádio Dragão. Foram convidados do programa “The Voice” e da série ”Agua de Mar”, onde participaram num episódio, ambos na RTP, são artistas Linked by MTV e contam com quase 58 mil seguidores no Facebook.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech