1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MEO lança SIM-Card 4G de triplo corte Empty MEO lança SIM-Card 4G de triplo corte - Seg 29 Set 2014 - 12:00

Nof

Avançado

MEO lança SIM-Card 4G de triplo corte SIMCard4GTriploCorte

 

O MEO introduz pela primeira vez em Portugal o SIM-Card 4G de triplo corte, um cartão adaptável a qualquer terminal móvel, independentemente do formato e da marca, e que é simultaneamente lançado no Brasil por ocasião do 1.º aniversário do Oi Galera.

 

Com este cartão, os clientes MEO têm acesso a um maior conforto, dada a facilidade de mudar de equipamento mantendo sempre o mesmo SIM-Card, que incorpora ao mesmo tempo todos os formatos dos vários cartões até ao momento existentes no mercado: mini/micro/nano. Todos os equipamentos móveis, todos os sistemas operativos, para apenas um cartão SIM. 
 
Para além da capacidade de adaptação aos diferentes equipamentos, o SIM-Card 4G de triplo corte representa um salto tecnológico significativo em SIM-Cards, prevendo uma maior segurança na utilização e no acesso aos novos serviços da rede móvel. Paralelamente, potencia as vantagens associadas ao 4G: maior velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade de rede.

 

A disponibilização do SIM-Card 4G de triplo corte traduz, ainda, a capacidade de simplificação dos processos logístico e de distribuição do MEO.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech