1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
unon
LiveView da Sony Ericsson lançado em Novembro LiveView-moldura

A Sony Ericsson anunciou à uns tempos o LiveView um acessório para telemóveis com Android, já se sabe o preço mas ainda não o pode lançar para venda.

O preço deste acessório será à volta de 69€.

A razão porque não o pode fazer é a parte mais divertida desta noticia. Caso o lançassem agora ele não seria compatível com nenhum Sony Ericsson mas apenas com telemóveis das empresas concorrentes. A razão da não compatibilidade é que o LiveView necessita pelo menos do Android 2.0 e até agora todos os telemóveis Sony Ericsson usam no máximo a versão 1.6.

A previsão é que este aparelho seja lançado quando foi disponibilizada a versão 2.1 do Android para o Sony Ericsson Xperia X10 o que deve acontecer em Novembro.

O LiveViem é um pequeno acessório que permite controlar à distância através de bluetooth o telemóvel. É possível ver quem nos está a ligar, ver as mensagens, ver os updates do Twitter e do Facebook, ver o calendário entre outras coisas.

O LiveView pode, juntamente com uma correia, andar ao pulso ou num porta-chaves para uma maior simplicidade e facilidade de utilização.

Com isto podemos manter o telemóvel no bolso e utiliza-lo na mesma.

LiveView da Sony Ericsson lançado em Novembro LiveView


Tecnologia.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech