1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

z launcher

 

Depois de ter apresentado o seu novo tablet Nokia N1, a empresa revelou agora a disponibilização da versão beta do Z Launcher para Android.

 

Segundo revela o portal The Next Web, este launcher personalizado foi originalmente apresentado no início do ano, sendo que apenas um grupo restrito de utilizadores puderam aceder ao mesmo. No entanto, a Nokia disponibiliza agora a versão Beta acessível a todos os utilizadores.

 

O Z Launcher utiliza um formato de utilização diferente da maioria das aplicações do género, ao apresentar ao utilizador as aplicações que este poderá necessitar dependendo da altura do dia. Também permite a abertura de aplicações de forma simples e rápida, bastando escrever o nome da mesma ou a letra inicial no ecrã.

 

A versão pública do Beta recebeu novas atualizações, sobretudo a nível do desempenho e estabilidade, bem como o suporte a equipamentos com acesso root.

O Z Launcher encontra-se agora disponível na Google Play.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech