1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google maps

 

A Google revelou recentemente uma nova atualização para o Google Play Services. A nova versão 6.5 conta com algumas novidades e funcionalidades relativamente ao Maps, Drive, Wallet e Fit.

 

Segundo a empresa revelou no seu blog, esta atualização irá trazer vantagens para os programadores que utilizem diferentes APIs do serviço. Entre as novidades, e no caso do Maps, os programadores poderão agora criar uma barra de ferramentas dedicada, permitindo aos utilizadores obterem rotas especificas sem que tenham de sair da aplicação onde se encontram.

 

Relativamente ao Google Drive a empresa melhorou o sistema de sincronização com o intuito de reduzir o consumo de bateria. O sistema de pesquisa de ficheiros também foi melhorado.

O Wallet recebeu um novo botão “Doar com o Google Wallet”, que pretende ser uma adição ao já existente “Comprar com o Google Wallet”.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que, em Portugal, somente deverá começar a chegar dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech