1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD drivers

 

A AMD disponibilizou as suas novas drivers, apelidadas de Catalyst Omega, que contam com várias novidades que irão agradar os utilizadores de placas da marca.

 

Segundo revela o portal WCCF Tech, a nova versão das drivers possuem várias novidades, sendo o destaque dado à tecnologia 4K Virtual Super Resolution e Detail Enhancement 2, que permitem melhorar a qualidade das imagens.

 

A empresa refere ainda que esta versão é uma reformulação completa das drivers anteriores, contando com melhorias significativas a nível do desempenho. Segundo a empresa, o desempenho é até 19% nas placas gráficas de elevado desempenho e quase 29% em outras placas quando comparando com a versão 14.11.12 do Catalyst.

 

Estas drivers contam ainda com o suporte à resolução 5K (5120x2880 pixels), estando assim adaptadas para os últimos monitores de alta resolução no mercado.

 

Esta versão deverá ser disponibilizada no site oficial da AMD ainda durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech