Boas, tenho os videos do youtube a parar, mas as vezes estão a funcionar perfeitamente.
Queria saber porque razão faz isso:
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas, tenho os videos do youtube a parar, mas as vezes estão a funcionar perfeitamente.
Queria saber porque razão faz isso:
Boas,
Existem dezenas de razões para o carregamento falhar. No entanto, em primeiro lugar realize a limpeza da cache do navegador e utilize um programa como o ccleaner para remover todo o "lixo".
Em seguida, está a utilizar o player em flash ou html5? (clique com o botão direito no video para ver).
Cumps
Já fiz a limpeza e o problema continua.
Estou usando o flash
E qual é o navegador?
A maioria dos videos utiliza o player em HTML5 atualmente. Têm a certeza que ainda está a utilizar o flash no player? Clique com o botão direito do rato no player e, caso surja a indicação do HTML5, então é esse que utiliza.
Estou a usar o mozilla, já cliquei no lado direito do rato e aparece é o: flash player 16
Feche totalmente o navegador e, em seguida, desinstale completamente o Flash do sistema. Após esse processo reinicie o computador.
Agora volte a reinstalar a versão mais recente do Flash - http://get.adobe.com/br/flashplayer/otherversions/
Boas!
Parece que o problema já está resolvido
Obrigado
Bom, este erro é um pouco genérico. Tanto pode ser do seu sistema como algo a nível do Youtube.
O problema ocorre também com outros navegadores? Por exemplo, teste utilizar o Chrome e verifique se o erro ainda surge com a mesma frequência (pode ter de testar durante algum tempo).
Boas!
Já testei nos outros navegadores e faz a mesma coisa, e depois tenho de fechar o navegador e voltar a abrir para que funcione.
Fico praticamente sem som no pc, se eu clicar no som do meu computador nem faz aquele click que se costuma a ouvir quando levantamos o volume.
Têm a certeza que desinstalou totalmente o flash anteriormente?
Desinstale e utilize o firefox para aceder ao youtube ( o chrome já possui o flash integrado, pelo que não será útil para testar).
Sem o flash, consegue aceder aos videos?
Acho estranho que esteja a aceder via flash aos videos, já que agora praticamente só se utiliza o player HTML5.
Acho estranho que utilize o flash no player. O youtube já não utiliza o flash em praticamente nenhum navegador...
E se está a utilizar o HTML5, deveria já encontrar-se sempre a utiliza-lo..
O que aparece quando acede aqui: http://goo.gl/0fFqf8
Aparece me isto:
Se o player HTML5 não apresenta problemas, clique no botão "Solicitar Player HTML5".
Todos os videos deverão agora utilizar o HTML5 invés do flash.
Isso era o ideal, o problema são os anúncios. Com flash eles controlam melhor, é built-in, enquando se for por html5 é mt facil bloquear.
Penso que isso não deve ser a razão.
O problema deve ser ou "packet loss" (solução: contactar o provider), ou o pc estar infectado com virus ou spyware.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos