Também já participei 
Sempre quis esse portatil... e ainda por cima não tenho nenhum.
Mas o que estão a "oferecer" é de que cor?

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Mystique escreveu:Também já participei
Mystique escreveu:Só mais uma pergunta, quando o passatempo terminar onde colocam o nome do vencedor ?
damorim escreveu:A minha Avó faleceu há 2 dias, um portatil destes ao menos sempre me dava um pouco de alegria nem que fosse o minimo dos minimos
DJPRMF escreveu:damorim escreveu:A minha Avó faleceu há 2 dias, um portatil destes ao menos sempre me dava um pouco de alegria nem que fosse o minimo dos minimos
Os meus sentimentos.![]()
Nessas altura não é um portátil que irá alegrar, mas sim a companhia e a força das pessoas próximas.
Retirei a resposta do seu topico.
Deve ser enviada por MP, como diz nas regras.
Qualquer um pode ter a hipótese de ganhar.
Desejo-lhe boa sorte e boa sorte a todos.
Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
Agora fiquei a olhar para a frase: "Se não ganhou, fique atento, pois brevemente será criado um novo grande passatempo..." Não quer contar isso?![]()
Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
Agora fiquei a olhar para a frase: "Se não ganhou, fique atento, pois brevemente será criado um novo grande passatempo..." Não quer contar isso?![]()
DJPRMF escreveu:Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
![]()
Não quero revelar muito mais, mas posso adiantar que não iremos ter apenas 1 vencedor, mas sim 3 (tal como temos no passatempo a decorrer da "Panda Security").
Posso também adiantar que serão prémios, no conjunto total, avaliados em cerca de 2000 euros.
De resto, mantenho o suspense por mais uns dias.
Cumps
Daniel Mendes escreveu:Para ser um prémio avaliado em tanto dinheiro é porque deve ser uma coisa complicada![]()
Vou com certeza participar no evento e divulgar claro.
Espero pela notícia![]()
gumpink escreveu:Muito Obrigado pela oportunidade!![]()
![]()
Confirmo que o administrador "DJPRMF" já me contactou enviou o computador pelos CTT.
Quando o receber irei avisar aqui.
Espero o novo passatempo..
Será que tenho dupla-sorte?
Cya!
gumpink escreveu:ola ^^
Peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas gostaria de dizer que recebi na Quarta feira o portátil...
Perfeitinho..
Gostei da velocidade deste. tinha um Acer já um pouco antigo, pelo que se nota uma grande velocidade agora.
Quem sabe, quando tiver mais tempo, realizo uma pequena análise aqui para o TugaTech, se deixarem claro...
Abraços!!![]()
TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos