Também já participei
Sempre quis esse portatil... e ainda por cima não tenho nenhum.
Mas o que estão a "oferecer" é de que cor?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Mystique escreveu:Também já participei
Mystique escreveu:Só mais uma pergunta, quando o passatempo terminar onde colocam o nome do vencedor ?
damorim escreveu:A minha Avó faleceu há 2 dias, um portatil destes ao menos sempre me dava um pouco de alegria nem que fosse o minimo dos minimos
DJPRMF escreveu:damorim escreveu:A minha Avó faleceu há 2 dias, um portatil destes ao menos sempre me dava um pouco de alegria nem que fosse o minimo dos minimos
Os meus sentimentos.
Nessas altura não é um portátil que irá alegrar, mas sim a companhia e a força das pessoas próximas.
Retirei a resposta do seu topico.
Deve ser enviada por MP, como diz nas regras.
Qualquer um pode ter a hipótese de ganhar.
Desejo-lhe boa sorte e boa sorte a todos.
Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
Agora fiquei a olhar para a frase: "Se não ganhou, fique atento, pois brevemente será criado um novo grande passatempo..." Não quer contar isso?
Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
Agora fiquei a olhar para a frase: "Se não ganhou, fique atento, pois brevemente será criado um novo grande passatempo..." Não quer contar isso?
DJPRMF escreveu:Daniel Mendes escreveu:Parabéns ao vencedor!
Não quero revelar muito mais, mas posso adiantar que não iremos ter apenas 1 vencedor, mas sim 3 (tal como temos no passatempo a decorrer da "Panda Security").
Posso também adiantar que serão prémios, no conjunto total, avaliados em cerca de 2000 euros.
De resto, mantenho o suspense por mais uns dias.
Cumps
TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos