1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

google cast

 

A Google revelou o seu novo sistema de transmissão de áudio: o Google Cast.

Esta tecnologia funciona num formato similar ao Chromecast, permitindo aos utilizadores realizarem o streaming de conteúdo áudio para qualquer equipamento de som compatível com as aplicações Rdio, Pandroa, NPR One e o Google Play Music.

A empresa revelou ainda diversas parcerias com fabricantes como a Sony, LG e HEOS by Denon, que poderão começar a disponibilizar equipamentos que sejam compatíveis com o Google Cast brevemente.

Infelizmente o Spotify, um dos principais serviços de streaming, ainda não é compatível com o Google Cast, mas isto poderá mudar no futuro quando a tecnologia for bem recebida por parte dos utilizadores.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech