1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

lg active bend

 

Vários equipamentos que são revelados pelas fabricantes na CES não visíveis para o público em geral, sendo destinado sobretudo a parceiro estratégicos, como investidores.

Os mais recentes rumores sobre um possível equipamento que se encontra na CES fora dos olhares parte da LG. Segundo revela o portal iNews 24 a empresa encontra-se a apresentar um novo smartphone para certos parceiros.

Este smartphone possui um design bastante similar ao Samsung Galaxy Note Edge, visto que contem bordas curvas. Ao contrario do que ocorre com o Note Edge, este equipamento possui duas bordas curvas, em ambos os lados laterais do equipamento.

O ecrã deverá ser de aproximadamente 6 polegadas, similar à primeira geração do G Flex, e conta com a tecnologia Active Bending.

Até ao momento ainda se desconhece se a empresa prevê apresentar este equipamento oficialmente na CES.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech