1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lumia Denim

 

A Microsoft revelou oficialmente que já se encontra a disponibilizar a atualização Lumia Denim para vários equipamentos com o Windows Phone 8.1.

 

Esta atualização era uma das mais esperadas da empresa, sendo que conta com diversas novidades e melhorias no sistema. O principal destaque encontra-se na possibilidade de utilizar diretamente o Cortana através do comando de voz “Hey Cortana”, de forma similar ao que já acontece com a Google no Android e a Siri no iOS.

 

Destaque ainda para as novas Live Folders que permitem organizar todos os ícones do ecrã inicial em pastas, facilitando a gestão dos mesmos, e para a nova aplicação Lumia Camera, esta que apenas irá ser disponibilizada nos equipamentos compatíveis.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada via OTA por fases, pelo que ainda deverá demorar algumas semanas a ser totalmente implementada.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech