1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google wallet

 

Os sistemas de pagamento via a tecnologia NFC não são recentes. Vários equipamentos possuem suporte a pagamentos com esta tecnologia, incluindo os mais recentes modelos do iPhone, com o sistema Apple Pay.

 

No entanto, até ao momento, nenhum sistema deste tipo chegou a ser verdadeiramente utilizado pelos consumidores. Agora, a Google poderá encontrar-se a testar um novo sistema de pagamentos que irá deixar de parte a tecnologia NFC.

 

Segundo revela o portal The Information, a Google encontra-se a testar a possibilidade de utilizar a tecnologia Bluetooth para realizar pagamentos. Com esta os utilizadores poderiam realizar pagamentos em terminais Bluetooth sem necessitarem sequer de tocar com os equipamentos no terminal.

 

Até ao momento ainda não foram revelados detalhes técnicos do serviço, embora este, a ser lançado, possa ser igualmente uma alternativa de pagamentos para integrar no serviço Google Wallet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech