1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch

 

O Apple Watch encontra-se cada vez mais perto de chegar ao mercado, mas ainda se desconhecem algumas características do mesmo.

 

Apesar disso, o The Wall Street Journal revelou que o smartwatch da Apple deverá chegar ao mercado sem funcionalidades relacionadas com a saúde ou exercícios físicos.

As funcionalidades como, por exemplo, a monitorização cardíaca, não irão encontrar-se no Apple Watch. Um dos motivos apontados encontra-se na falta de qualidade da maioria dos sensores atualmente no mercado.

 

Por este facto, apesar de a Apple ter perdido tempo a testar estes sensores, os mesmos acabaram por se revelar de fraca qualidade ou incorretos, o poderia levar a problemas aquando o lançamento no mercado.

 

Apesar desta falta de funcionalidades, as mesmas não variam quando comparado com outros smartwatchs atualmente no mercado. A grande maioria também não possui estas funcionalidades, devido igualmente à fraca qualidade da tecnologia atual.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech