1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO Wallet já pode ser utilizado na Madeira Meowalettm

A MEO Wallet, plataforma de pagamentos eletrónicos que permite fazer pagamentos através do telemóvel e disponibiliza, igualmente, soluções específicas para comerciantes e lojas online, já está presente na Madeira em 28 espaços comerciais. Durante este fim-de-semana, entre 27 e 29 de fevereiro, os utilizadores MEO Wallet poderão beneficiar de descontos até 50% em alguns destes espaços.



Os madeirenses já podem utilizar esta nova forma de pagamento nos seguintes locais:

 

Madeira Bar PUB    

Dynamic Search – Electricidade e Segurança

Restaurante Ginja

Clinica do Amparo

Restaurante A Bica

Bomba BP – Pilar

Restaurante O Arco

Parlour Cabeleireiro & Estética

Restaurante Espaço Funchal

Cabeleireiro Arte & Estética

Coffee & Go

Oficina Ao Ritmo dos Anos

Restaurante La Terraça

Táxi Madeira

Restaurante Apolo

Táxi Figueira & Filhos Lda

Restaurante O Calhau

CM Sapataria

Arte & Bolos

Mercearia da Carreira

Café Funchal

Joo Chocolates

Boteco Conversa Fiada

Farmácia Honorato

Cantina do edifício PT

Tabacaria do Funchal

Complexo Balnear Ponta Gorda

Julber Papelaria

 

Simples como tirar uma fotografia Pagar com o telemóvel é tão simples como tirar uma fotografia. Depois de abrir a conta MEO Wallet no site http://www.wallet.pt e carregar o saldo com o cartão bancário ou via transferência bancária, basta instalar a aplicação MEO Wallet no smartphone, apontar a câmara para o código QR e confirmar o pagamento. Ao autorizar a compra, o valor passa imediatamente da MEO Wallet do cliente para a do comerciante. Se não tem smartphone, pode fazer o pagamento com a MEO Wallet, via SMS.

 

A MEO Wallet permite também fazer compras online e pode ser utilizada através da televisão, bastando para isso associá-la à MEOBox. Depois é só usar o comando para entrar na loja MEO do comerciante, através do MEO Interativo ou carregando no botão vermelho.

 

Rápido e seguro

A MEO Wallet permite, fazer transações em tempo real. Na área pessoal do site http://www.wallet.pt , os utilizadores podem consultar todos os movimentos da conta, gerar relatórios e fazer configurações, entre outras operações. Além de pagamentos, os utilizadores podem associar o seu cartão bancário à conta MEO Wallet, transferir fundos para outras contas e aderir a programas de fidelização dos parceiros.

 

Este serviço está disponível para todos os consumidores e para comerciantes, independentemente do seu operador de telecomunicações. Não existem custos de adesão ou manutenção da conta MEO Wallet.


Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech