1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Milkshake by MEO Music: A misturadora de sons Milkshake

The Black Mamba, Mimicat, Tiago Bettencourt, Paulo de Carvalho e Samuel Úria são alguns dos nomes que vão juntar-se, em dupla, no Milkshake by MEO Music, um projeto pensado e apresentado por Carolina Torres em parceria com o MEO Music, que pretende dinamizar as diferentes gerações e estilos musicais de artistas nacionais através da utilização das novas tecnologias. 

 

Projeto assente nas novas tecnologias, o Milkshake by MEO Music vai ser transmitido live streaming, através das páginas de Facebook de Carolina Torres e do MEO, chegando assim a casa de todos os portugueses de forma direta e gratuita. Carolina Torres criou ainda, no MEO Music, um canal dedicado ao Milkshake que poderá ser visto nos diferentes ecrãs (TV, tablet, pc e smartphone) com conteúdos relacionados com os concertos.

 

A associação do MEO Music a este projeto deve-se à sua contínua aposta na divulgação da música e músicos portugueses, assim como na diferenciação através da disponibilização de conteúdos exclusivos para os seus utilizadores.

 

O Milkshake by MEO Music, junta em dueto grandes nomes da música portuguesa para concertos intimistas, num formato café-concerto. A partir do dia 11 de março e durante 8 semanas consecutivas, todas as quartas-feiras, estas duplas vão apresentar em conjunto músicas dos respetivos repertórios e outras de improviso, com espaço dedicado a breves entrevistas conduzidas por Carolina Torres.

 

O primeiro espetáculo está agendado para o dia 11 de março às 22h00, com as atuações de The Black Mamba e Mimicat.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech