1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SAPO Transfer Empty SAPO Transfer - Ter 31 Mar 2015 - 16:13

Nof

Avançado

SAPO Transfer Sapotransfer1


O SAPO acaba de lançar o SAPO Transfer, um serviço de transferência de ficheiros online, que permite o envio de ficheiros de até 3GB, de uma forma rápida, intuitiva e totalmente grátis. Este serviço está disponível para qualquer utilizador de Internet no mundo e com domínio próprio nos países onde o SAPO está presente (Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste).

 

O acesso ao SAPO Transfer não necessita de registo ou autenticação, bastando clicar em “enviar ficheiros”, escolher o ficheiro ou ficheiros a enviar, adicionar o endereço de correio eletrónico de um ou mais destinatários e selecionar “enviar”.

 

Os destinatários receberão um email com um link para uma página SAPO Transfer onde poderão fazer o download dos ficheiros enviados, durante um período de 7 dias, também sem qualquer registo ou autenticação necessários. 

  

Nesta categoria de serviços, as velocidades de “upload” e “download” de ficheiros são normalmente o fator mais valorizado, merecendo especial atenção do SAPO. Ainda de realçar o facto do SAPO Transfer ser um serviço totalmente desenvolvido em Portugal, disponível para todo o mundo, e com toda a confiança da marca SAPO, uma marca de referência, pioneira de tantos outros serviços de sucesso em Portugal.

 

Portugal – http://transfer.sapo.pt

Angola – http://transfer.sapo.ao

Cabo Verde – http://transfer.sapo.cv

Moçambique – http://transfer.sapo.mz

Timor-Leste – http://transfer.sapo.tl

 

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech