1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyanogen

 

Pouco menos de duas semanas depois de o Cyanogen 12 ter sido disponibilizado para o OnePlus One, chega agora a confirmação oficial do termino da parceria entre a OnePlus e a Cyanogen.

 

De acordo com o portal PC World, o principal motivo para o fim desta parceria deverá encontrar-se no facto de a OnePlus ter optado por lançar a sua ROM própria para o OnePlus, a Oxygen OS. Os rumores apontam mesmo para que a OnePlus possa vir a adoptar esta ROM como a opção nativa no seu futuro OnePlus Two.

 

A relação entre a Cyanogen e a OnePlus, ao longo dos últimos meses, têm vindo a ser atribulada, com vários problemas entre ambas as partes. No entanto, para os utilizados dos equipamentos da empresa, esta separação não deverá ter impacto directo, visto que ainda será possível continuar a instalar a ROM personalizada da Cyanogen no One.

 

O CEO da Cyanogen já comentou esta separação, afirmando acreditar que o sucesso do OnePlus One se deve em parte à utilização do Cyanogen.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech