1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

yotaphone 2

 

A fabricante Yota Devices apresentou recentemente a sua mais recente aposta no mercado dos smartphones, com o novo YotaPhone 2.

 

Este equipamento conta com um ecrã adicional na parte traseira, o que permite o rápido acesso a informações adicionais, independentemente da posição do mesmo.

O ecrã é totalmente personalizável, sendo que devido à utilização da tecnologia e-ink, o consumo de bateria é bastante reduzido. O ecrã também pode ser editado para qualquer tarefa, como, por exemplo, para a leitura de ebooks, vantajoso em ambientes onde o ecrã tradicional pode apresentar algumas falhas.

 

Dentro das características técnicas o YotaPhone 2 conta com um ecrã AMOLED Full HD de 4.7 polegadas, um processador Snapdragon 801 quad-core de 2,2 GHz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e uma bateria de 2500 mAh. Deverá também receber brevemente a atualização para o Android 5.0.

 

O equipamento encontra-se disponível por 599 euros para Portugal.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech