Olá,
Vou trocar de smartphone na próxima semana, aproveitando que tenho um belo desconto na compra do aparelho mais o subsídio da operadora por causa do contrato de 2 anos, assim o valor do aparelho não faz diferença ou seja, sem limites de orçamento.
Um breve histórico, já tive iPhone 3G, Nexus 4, Lumia 920, Nexus 7, iPad retina e atualmente uso um iPhone 5 que já tem 2 anos e me atende perfeitamente (se eu não trocar de aparelho eu perco alguns bons descontos em serviços na operadora), uso ele para controlar uma Apple TV e gerencio tudo a partir de um iMac.
Estou propenso a escolher um Android, mas para isso vou abrir mão do ecossistema Apple que atualmente funciona muito bem, não sei ao certo quais serão minhas opções/perdas e se funcionarão muito bem, uso muito o Air Play, mas talvez eu consiga driblar isso usando o recurso da minha smartTV da LG para espelhar a tela do celular(caso seja mesmo um android).
Estou perguntando aqui porque fiz uma pesquisa e fiquei ainda mais confuso, pois não acompanho muito de perto os lançamentos dos Androids.
Preciso escolher entre:
S6 Edge 64
iPhone 6 128
iPhone 6 Plus 64
Xperia Z4
LG G4
HTC M9
Procuro algo que se diferencie em usabilidade, câmera, som ou autonomia de bateria, algo que realmente valha a pena, gostei do corpo bem construído do M9, da tela do Xperia e do S6 Edge e do back case de couro do G4 (apesar desta peça não estar disponível aqui ni Japão, mas importaria sem problemas) e assim como qualquer um, quero um smartphone que não engasgue, que rode liso como um bom smartphone deve ser!
Alguém pode me dar uma dica sobre qual aparelho comprar?
Antes de mais nada obrigado a aqueles que possam colaborar.