1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google segurança e privacidade

 

A Google revelou uma nova funcionalidade que pretende ajudar os utilizadores a controlarem melhor a segurança e privacidade das suas contas nos vários serviços.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog, a secção das definições das contas da Google foi redesenhada para facilitar o acesso às principais funções. Além disso, mesmo que não possua uma conta da Google, passa a ser possível personalizar algumas funcionalidades da empresa, como é o caso da apresentação de anúncios publicitários, das definições do Youtube, entre outras.

 

A primeira secção das definições destina-se à segurança da conta, sendo apresentadas as principais opções relacionadas com a segurança, como é o caso da possibilidade de alterar a password ou ativar a autenticação em dois passos.

A segunda secção destina-se à Privacidade dos utilizadores, contando com algumas opções específicas, onde se inclui também os detalhes relativos aos perfis do Google Plus.

 

Por fim, a empresa revelou também algumas alterações na sua política de privacidade, com o objetivo de clarificar quais os dados que a empresa recolhe durante a utilização dos seus serviços e como os utiliza.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech