Boas, portanto, tenho 650€ para gastar num bom computador e pelo que tenho visto online, se for à loja comprar um pc com esse dinheiro, compro um pc de bosta comparado ao que compraria se comprasse por peças. Não percebo muito de computadores, gostava da vossa ajuda para comprar um, é só para jogos, nomeadamente cs:go e league of legends e gostaria de poder gravar a jogar para meter videos no youtube e de fazer stream, se possível com esse dinheiro claro, não procuro jogar com tudo no máximo, se tiver que baixar para o mínimo para poder gravar, é na boa. Vi as peças no globaldata e estão baratas comparando a outros sites portugueses, mas depois fui ao amazon e reparei que o preço é bastante inferior. Será que vale a pena mandar vir do estrangeiro? é fiável? quando tempo mais ao menos demora?
Outra coisa, como fui ao globaldata ver peças, montei dois pc virtualmente e um tinha:
-Processador Intel Core I5 4460 (3.2GHz) Socket 1150 -190€
-Gráfica MSI GTX960 Armor OC 2GB DDR5 -230€
-Fonte Corsair CX-430W (80+) -45€
-Disco Seagate 1TB SATA III 64MB -55€
-Caixa ATX Nox Pax USB 3.0 -25€
(não escolhi nem uma motherboard, nem um cooler o que deve ficar no máx nos 110€ e a placa gráfica estava 30 euros mais barata, mas também largar mais 30€ não é um problema)
A outra configuração apenas mudava o processador,
-Processador Intel Core I7 5820K (3.30GHz) Socket 2011-V3 -420€
e tirava-se a placa gráfica, que mais tarde lá para o natal comprava, mas será que com o pc só com o i7 consigo jogar league e cs:go pelo menos com as definições no médio? de qualquer das maneiras até ao natal no máximo só consigo juntar 200€, visto que sou estudante e este pc já vai ser bastante caro, consigo comprar uma gráfica decente?
Mas pronto, não percebo muito de pcs e tenho consultado o setup de outras pessoas para tentar fazer o meu, mais uma vez lembro que quero fazer stream e videos para o youtube, se possivel com este orçamento.