Boa noite, não consigo fazer resize do C que é o meu OS para a internet para obter os tais 20 gb para o win10, o D é uma partição de audio com um OS, no G tenho os samples e musicas, a melhor solução sff.
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Problema em fazer resize do C: com easus/minitool - Sex 31 Jul 2015 - 22:24
aesoptico
Iniciante
Re: Problema em fazer resize do C: com easus/minitool - Sáb 1 Ago 2015 - 0:12
DJPRMF
AdministradorBoas,
Alem de o texto estar bastante confuso, a imagem é demasiado pequena para se conseguir ver algo.
Tente explicar um pouco melhor o problema e utilize uma imagem nítida.
Cumps
Re: Problema em fazer resize do C: com easus/minitool - Sáb 1 Ago 2015 - 14:39
aesoptico
InicianteBoas,
Peço desculpa se não fui claro, tenho um samsung r540, ia escrever que tenho mas 3 partições mas na realidade são 5, 3 que já vinham no pc, recovery, system e C:, eu como produzo música particionei o C: em mais 2, D e G, em que o D tem um OS dedicado a som, e o G serve para gravar as música, neste momento queria fazer o update para o windows 10 no disco C: mas tenho falta de memoria, que eu queria ir buscar ao G, fazendo resize mas eu não consigo nem no easeus nem no minitool, agradeço qualquer ajuda.
Grato

Re: Problema em fazer resize do C: com easus/minitool - Sáb 1 Ago 2015 - 16:15
DJPRMF
AdministradorPela imagem possui cerca de 69GB livres (não alocados). Foi esse espaço que removeu da partição G ?
E qual é exatamente o erro que surge quando tenta redimensionar a partição?
TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software » Problema em fazer resize do C: com easus/minitool
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos