1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

youtube 300 ou mais

 

Algo irritante para muitos editores de vídeos no Youtube era o contador de visualizações algo incoerente, sendo que quando um vídeo atingia as 300 visualizações passara durante umas horas para o “301 ou mais visualizações”.

Esta medida servia para o Youtube controlar quais das visualizações tinham sido realizadas efetivamente por utilizadores ou bots. No entanto, agora este contador irá deixar de apresentar essa mensagem.

O Youtube revelou que o contador irá agora apresentar os dados concretos sobre as visualizações, sendo o processo de eliminação das “não-humanas” realizada de forma transparente.

Apesar de a alteração possuir pouco impacto para quem visualiza o vídeo, terá importância para os criadores averiguarem a popularidade do mesmo nas primeiras horas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech