Boas malta,
No outro dia estava a falar no skype, e o microfone simplemente desligou-se. Como é que faço para voltar a configurá-lo? Quando vou aos dispositivos de gravação, não há lá nada.
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas malta,
No outro dia estava a falar no skype, e o microfone simplemente desligou-se. Como é que faço para voltar a configurá-lo? Quando vou aos dispositivos de gravação, não há lá nada.
Obrigado
Boas,
No Gestor de Dispositivos surge o Microfone? E já testou o mesmo noutros sistemas, para ver se não é problema do mesmo?
Cumps
Então comece por testar o mesmo noutro computador.
Pode até ser que seja algo do próprio Microfone, e dai que não surja no Gestor de Dispositivos.
DJPRMF escreveu:Então comece por testar o mesmo noutro computador.
Pode até ser que seja algo do próprio Microfone, e dai que não surja no Gestor de Dispositivos.
Acabei de comprar um microfone novo e o pc não o reconhece...!
Boas,
Então será algo do próprio sistema.
Possui todas as drivers correctamente instaladas? Sobretudo as relacionadas com a placa de som.
Cumps
DJPRMF escreveu:Boas,
Então será algo do próprio sistema.
Possui todas as drivers correctamente instaladas? Sobretudo as relacionadas com a placa de som.
Cumps
O que é que tenho de fazer então?
Obrigado
Chegou a instalar as drivers?
O seu sistema deve possuir uma placa de som.
Por norma os drivers são disponibilizados no site da motherboard (onde está a placa de som integrada) ou, no caso de um portatil, no site da fabricante...
Trata-se de um fixo ou de um portatil? E qual a marca do portatil OU a marca/modelo da motherboard?
Pode utilizar o Speccy para verificar, caso não saiba - https://www.piriform.com/speccy
Portátil
Toshiba satellite L50-A-103
Ok...
Esqueci-me também de perguntar antes: e qual é o Windows? 7/8...
DJPRMF escreveu:Ok...
Esqueci-me também de perguntar antes: e qual é o Windows? 7/8...
8
Então instale estas drivers:
Obrigadão!!
Salvaste-me a vida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos