1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ios 9

 

O iOS 9 já se encontrava em fase beta desde o evento WWDC, realizado em Junho. No entanto este apenas se encontrava disponível para os programadores registados na Apple. Aproveitando o evento de apresentação dos novos iPhones e iPad, a Apple revelou igualmente a data final de lançamento do iOS 9.

De acordo com a empresa, a versão final do iOS 9 será disponibilizada no dia 16 de Setembro, alguns dias antes da data prevista da chegada ao mercado do novo iPhone.

A nova versão do iOS irá funcionar em todos os equipamentos que são atualmente compatíveis com o iOS 8. Isto inclui os modelos a partir do iPhone 4S, iPad 2 ou superior, iPad Mini de 2012 ou superior e a 5/6ª geração do iPod Touch.

Entre as novidades do iOS 9 destacam-se as melhorias na Siri, novas opções de segurança e privacidade do sistema, suporte a multitarefas e melhorias em aplicações nativas.

Via: ArsTechnica

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech