1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 xbox one

 

A versão do Windows 10 para a consola Xbox One apenas deverá ser disponibilizada no final deste ano, mas alguns utilizadores poderão receber convites antecipados para atualizarem os seus sistemas.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, alguns utilizadores registados no “Preview Program” poderão vir a receber brevemente o convite para atualizarem a Xbox One para o Windows 10.

Apenas depois do feedback destes utilizadores, e caso este seja positivo, é que a versão final será disponibilizada ao público em geral.

 

O Windows 10 para a Xbox One não irá converter a mesma num PC, mas irá disponibilizar acesso a algumas funcionalidades adicionais, além da nova interface. Uma dessas funcionalidades será a Cortana integrada no sistema da consola.

 

A atualização irá ainda permitir que alguns jogos da Xbox 360 sejam compatíveis com a Xbox One. De acordo com a empresa, a lista inicial conta com 100 títulos e possibilidade de expansão futura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech