1. TugaTech » Entretenimento » Humor e Relax

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 O cheiro da Apple - em Sab 6 Nov 2010 - 17:33

unon

GodUser

Existe mesmo um cheiro Apple.

Não, os dispositvos que vêm de Cupertino não trazem um perfume. Nem Steve Jobs convocou a congregação para comunicar o lançamento da empresa no mundo da cosmética. Nem há notícia de patentes da Apple neste campo.

Os objectos da Apple têm um cheiro característico, adocicado, familiar...

Acreditem, eu já experimentei iPhones, iPods (de todas a gerações, tipos e feitios), iPads, iMacs, Macbooks, Macbooks Pro, Mac Pros, teclados, ratos, monitores. Até o software. Todos eles cheiravam ao mesmo assim que se abria a caixa. É-me tão familiar como o cheiro a relva acabada de cortar, ou do chão molhado depois de algum tempo sem chuva.

Hoje chegou-me às mãos, um dos novos Macbook Air de 13 polegadas. A caixa vinha selada.

Abri-a.

E falta o cheiro...

Essa foi a coisa que me chamou logo à atenção; não foi o facto de ser uma máquina ultra fina, ou de estar bem acondicionada. Simplesmente não cheira a Apple.

Acham que é uma máquina falsificada? Um Toshiba, Asus ou HP disfarçados?

Acham que vale a pena mandar um mail ao Papa Jobs a reclamar?

Acham que ele respondia?

Acham que ele também nota?

Tenho saudades do cheiro da Apple...

Escrito num Macbook Air que cheira... nem sei a quê...

O blog do Gato (Pcguia)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: