1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

dell e emc

A Dell realizou recentemente um dos maiores negócios internacionais. Após várias semanas de negociações, a Dell revelou a aquisição da empresa EMC Corporation por aproximadamente 67 mil milhões de dólares.

A EMC é conhecida pelas suas soluções Cloud e Big Data, o que poderá ser alguns dos motivos para o interesse da Dell na mesma.

O valor da compra é o maior de sempre no mercado das empresas de tecnologia, deixando para segundo lugar os 37 mil milhões da compra da Broadcom pela Avago, realizada em Maio deste ano.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech