Boa tarde! Eu queria conselhos sobre uma placa gráfica para gaming até 150 euros e um processador com bom preço/qualidade (não tenho bem noção dos preços de processadores)
Cumps
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa tarde! Eu queria conselhos sobre uma placa gráfica para gaming até 150 euros e um processador com bom preço/qualidade (não tenho bem noção dos preços de processadores)
Cumps
Boas,
Antes de tudo, quais são as restantes características do sistema onde irá instalar esses componentes?
Sobretudo a motherboard, para saber qual o socket do processador.
E os 150 euros são para os dois (processador+gráfica) ? Ou qual é o orçamento para o processador (ou orçamento total se preferir) ?
Cumps
DJPRMF escreveu:Boas,
Antes de tudo, quais são as restantes características do sistema onde irá instalar esses componentes?
Sobretudo a motherboard, para saber qual o socket do processador.
E os 150 euros são para os dois (processador+gráfica) ? Ou qual é o orçamento para o processador (ou orçamento total se preferir) ?
Cumps
Eu enganei-me, troquei processador e motherboard porque estava a pensar tambem nisso.
150 so para a grafica
e queria ter uma ideia de um bom preço/qualidade de uma motherboard
Recapitulando, então pretende:
- gráfica até 150 euros
- Processador
- Motherboard
Certo?
Mas necessito mesmo é do orçamento de quanto pretende gastar...
DJPRMF escreveu:Recapitulando, então pretende:
- gráfica até 150 euros
- Processador
- Motherboard
Certo?
Mas necessito mesmo é do orçamento de quanto pretende gastar...
Sim mas o processador não preciso e a Motherboard é so para ter ideia de quanto tenho de gastar para ter uma boa motherboard que acompanhe a gráfica
150 so para a grafica e ter uma ideia sobre motherboards
E qual é o processador que possui?
Necessito de saber o socket que possui, porque se apenas vai comprar a motherboard, o processador têm de corresponder...
Note também que o orçamento ajuda a limitar. Tanto lhe posso indicar uma motherboard de 30 euros como outra de 500 euros.... Algo concreto ajuda a especificar, já que existem vários modelos de motherboards por onde escolher...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos