Boa noite,
não sei se este é o sitio indicado para tal, mas procuro livros de Redes usados na zona de Lisboa.
Obrigada!
Última edição por Debora Campos em Dom 25 Out 2015 - 23:22, editado 1 vez(es)
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa noite,
não sei se este é o sitio indicado para tal, mas procuro livros de Redes usados na zona de Lisboa.
Obrigada!
Olá,
Tens algum livro específico? Em mente?
Podes pesquisar no uTorrent por CCNA por exemplo...
"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães ; "Gestão Prática de Redes" de José Gouveia.
Queria mesmo os livros em papel
Boas,
Bem vinda ao TugaTech.
Está à procura dos livros a outros utilizadores (troca,venda,etc) ou o que pretende é saber onde pode comprar na sua zona?
Cumps
Debora Campos escreveu:"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães ; "Gestão Prática de Redes" de José Gouveia.
Queria mesmo os livros em papel
"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães
Aqui tens o link para a loja Bertrand
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Era essa a ideia que tinha, dai a pergunta.
Neste caso fica melhor na secção de Classificados, para os interessados puderem responder.
Boa sorte na procura..
Olá @DeboraCampos,
Eu tenho esse livro, mas está na pilha para ler...
Já agora, mesmo sabendo que procura usados, no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estão a vender o livro com 30% de desconto, que talvez seja um preço melhor do que conseguiria se fosse para comprá-lo a alguém... E sempre fica com um livro novo.
Melhores cumprimentos,
Em último caso: http://goo.gl/gSKBdf
Estão ai alguns, mesmo que sejam de edições anteriores (o conteúdo deverá diferir pouco).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos