Boa noite,
não sei se este é o sitio indicado para tal, mas procuro livros de Redes usados na zona de Lisboa.
Obrigada!
Última edição por Debora Campos em Dom 25 Out 2015 - 23:22, editado 1 vez(es)
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Procuro livros de Redes de Computadores - Qui 22 Out 2015 - 21:09Boa noite,
não sei se este é o sitio indicado para tal, mas procuro livros de Redes usados na zona de Lisboa.
Obrigada!
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Qui 22 Out 2015 - 22:01Olá,
Tens algum livro específico? Em mente?
Podes pesquisar no uTorrent por CCNA por exemplo...
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Qui 22 Out 2015 - 22:16"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães ; "Gestão Prática de Redes" de José Gouveia.
Queria mesmo os livros em papel 

Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Qui 22 Out 2015 - 22:22Boas,
Bem vinda ao TugaTech. 
Está à procura dos livros a outros utilizadores (troca,venda,etc) ou o que pretende é saber onde pode comprar na sua zona?
Cumps
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Sex 23 Out 2015 - 13:07Debora Campos escreveu:"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães ; "Gestão Prática de Redes" de José Gouveia.
Queria mesmo os livros em papel
"Redes de Computadores" de José Gouveia e Alberto Magalhães
Aqui tens o link para a loja Bertrand
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Dom 25 Out 2015 - 22:37
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Dom 25 Out 2015 - 22:43
Era essa a ideia que tinha, dai a pergunta.
Neste caso fica melhor na secção de Classificados, para os interessados puderem responder. 
Boa sorte na procura.. 
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Seg 26 Out 2015 - 16:16Olá @DeboraCampos,
Eu tenho esse livro, mas está na pilha para ler... 
Já agora, mesmo sabendo que procura usados, no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estão a vender o livro com 30% de desconto, que talvez seja um preço melhor do que conseguiria se fosse para comprá-lo a alguém... E sempre fica com um livro novo. 
Melhores cumprimentos,

Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Seg 26 Out 2015 - 16:21Em último caso: http://goo.gl/gSKBdf
Estão ai alguns, mesmo que sejam de edições anteriores (o conteúdo deverá diferir pouco).
Re: Procuro livros de Redes de Computadores - Qua 4 Nov 2015 - 9:44Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos