1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows e android

 

No início deste ano a Microsoft tinha prometido desenvolver uma aplicação para facilitar a transição de aplicações Android e iOS para o Windows 10 Mobile. Porém, de acordo com os recentes rumores, isso poderá não vir a ocorrer.

 

Segundo revela o portal Re/Code, os projetos apelidados de "Project Astoria" e "Project Islanwood" têm vindo a passar por alguns problemas internos. A própria Microsoft afirma que ambos os projetos ainda não se encontram terminados, embora não refira, em comunicado, qualquer tipo de cancelamento dos mesmos.

No entanto, os constantes adiamentos nos projetos poderão levar futuramente a um cancelamento por completo.

 

Estes projetos poderiam facilitar a tarefa dos programadores converterem as suas aplicações para o sistema Windows 10 Mobile. No caso do Android, estes funcionariam como um emulador do sistema dentro do Windows, o que poderia permitir a utilização de aplicações sem qualquer tipo de alteração do código fonte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech