1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy j1

 

A linha de smartphones Samsung Galaxy J1 foi lançada no início deste ano, mas poderá brevemente receber dois novos modelos, um ainda dentro da linha e outro potencialmente sucessor.

 

Os rumores partem de vários testes de benchmark realizados na GFXBench. Estes apontam a existência de um equipamento, identificado apenas como SM-J105F, que poderá tratar-se do sucessor do Galaxy J1 (modelo SM-J100F).

Os testes revelam a existência de um SoC quad-core Spreadtrum SC8830 de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmara traseira de 5 MP e frontal VGA, um ecrã de 4.3 polegadas e o Android 5.1. Este equipamento poderá tratar-se do Galaxy J1 Mini, uma versão mais simplificada do modelo original J1.

 

samsung galaxy j1 mini

 

Já relativamente ao sucessor, este encontra-se identificado como SM-J120F, possuindo um processador quad-core Exynos 3475 de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno.

Ainda se desconhece quando serão lançados estes dois equipamentos, mas será provável de ocorrer no início do próximo ano.

 

Via PhoneArena







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech