1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dropbox

 

O Dropbox expandiu a sua gama de aplicações o ano passado, com o lançamento das aplicações Carousel e Mailbox. No entanto, as mesmas aparentam não estarem a ter o sucesso esperado pela empresa.

 

Em comunicado, a empresa revela que irá brevemente descontinuar as aplicações Carousel e Mailbox. A primeira a ser descontinuada será a Mailbox, que deixará de se encontrar disponível para instalação a partir de 26 de Fevereiro de 2016. Já a Carousel irá deixar de se encontrar disponível a partir de 31 de Março de 2016.

A empresa revela que algumas das funcionalidades de gestão de imagens, presentes na Carousel, deverão ser integradas na aplicação principal do Dropbox ao longo dos próximos meses.

 

Esta descontinuação não é surpresa, tendo em conta que ambas as aplicações não receberam qualquer atualização praticamente desde que foram apresentadas. A Dropbox adquiriu a Mailbox em 2013, sendo que a última atualização data de meados de 2014. Esta foi uma das primeiras aplicações de gestão de emails a aplicar o conceito de “deslizar” os emails para realizar certas funções, mas desde o lançamento da aplicação para sistemas Mac, em 2014, deixou de receber atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech