1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto x

 

Depois do Moto X Play e do Moto X Style, a Motorola poderá encontrar-se a preparar para lançar a quarta geração do Moto X.

 

De acordo com o portal PhoneArena, começaram a ser divulgadas algumas imagens do que aparenta tratar-se da nova versão do smartphone. Nestas é possível verificar a existência de um design metálico e uma lente traseira da câmara de tamanho algo elevado.

Isto poderá ser indicador que o novo modelo deverá contar com uma poderosa câmara traseira. No entanto, até ao momento, ainda se desconhecem detalhes sobre as características técnicas em concreto.

 

moto x 4

 

Além da câmara é também possível verificar que a saída de som possui um tamanho mais elevado que os modelos anteriores. No entanto é importante realçar que as fotos dizem respeito a um protótipo da nova versão. Desta forma, até ao lançamento da versão final, ainda poderão ser realizadas várias modificações.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech