1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe flash fix

 

O Adobe Flash já demonstrou, por várias vezes, que está nos seus últimos meses de vida. Mas 2015 não poderia terminar sem que fosse descoberta mais uma vulnerabilidade.

 

Recentemente foram descobertas várias falhas de segurança no Flash (num total de 19), sendo que todos se encontravam marcadas como “críticas”, podendo ser exploradas para comprometer um sistema. Uma das falhas, a CVE-2015-865, poderia mesmo ser explorada para permitir o controlo remoto de um sistema com apenas algumas linhas de código. As restantes poderia permitir o roubo de informações ou a danificação de entradas do sistema, tornando-o inutilizável para a maioria dos utilizadores.

 

Entretanto a Adobe já disponibilizou uma atualização para corrigir todas as falhas detetadas, mas os utilizadores ainda deverão certificar-se que possuem as versões do Flash atualizadas.

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech