Boas,
Tenho o programa do kodi e tenho a TV Portuguesa, mas clicando em qualquer canal diz me servidor não suportado.
O que fazer?
Cumps
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
Tenho o programa do kodi e tenho a TV Portuguesa, mas clicando em qualquer canal diz me servidor não suportado.
O que fazer?
Cumps
Boas,
Pelo que descreve, aparenta ser algo relativo ao servidor que está a utiliza, não à sua parte.
O erro ocorre com qualquer conteúdo?
Cumps
Deixando de lado a parte "ilegal" (a qual não será aqui para o TugaTech), vamos centrar apenas na ligação do seu computador a servidores remotos via o Kodi, que parece ser onde se encontra o problema.
Antes de mais, verifique se possui a firewall correctamente configurada. Se possível, verifique se o seu router possui alguma opção de UPnP e ative a mesma.
Têm também todas as portas que o Kodi utiliza abertas na firewall?
Vamos por partes.
Parto do princípio que sabe aceder à firewall do Windows, certo? (Menu iniciar do Windows > Pesquise por "Firewall")
Deve primeiro permitir estas portas:
===
tcp 8080
udp 1900
tcp: 1084, 1308 e 1131
tcp (se possui ipv6): 9090
udp: 9777, 12374
===
Se o seu router possui uma firewall integrada, deverá também permitir as mesmas. Para tal deve aceder à interface do router (o processo varia consoante o router, pelo que para poder verificar melhor teria de indicar qual o que possui - marca/modelo).
TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters » Kodi - Servidor não suportado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos