1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xperia z5

 

A Sony revelou que irá começar a disponibilizar a nova atualização para o Android 6.0 nos equipamentos Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact.

 

De relembrar que esta atualização já tinha sido disponibilizada no Japão há algumas semanas, mas começa agora a chegar a todos os utilizadores a nível mundial.

Apesar de esta ainda ser a versão 6.0 do Android (sendo a mais recente a 6.0.1), a mesma já conta com os últimos patches de segurança disponibilizados pela Google em Fevereiro. Além disso, esta versão conta igualmente com as tradicionais adaptações da Sony e as melhorias do próprio Android.

 

android 6.0 sony xperia z5

 

O modo STAMINA ainda não se encontra disponível nesta atualização, mas a empresa deverá adicionar o mesmo em futuras atualizações do sistema.

A atualização poderá ser realizada via OTA, sendo que caso não a verifique de imediato poderá ter de aguardar alguns dias.

 

Fonte Xperia Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech